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Política de Troca

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias:

1. Regras Gerais
 

1.1 - O produto deverá ser encaminhado à Coisas de Pesca na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota ou cupom fiscal (NFe ou ECF);

1.2 - Todos os produtos encaminhados à Coisas de Pesca por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso;


1.3 - Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Coisas de Pesca;

1.4 - Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na Coisas de Pesca no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

2. Desistência por arrependimento

2.1 - O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;

2.2 - O produto deverá ser encaminhado à Coisas de Pesca na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota ou cupom fiscal (NFe ou ECF);

2.3 - O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;

2.4 - Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Coisas de Pesca. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;

2.5 - A responsabilidade pelo envio e também  as despesas de frete do produto a ser devolvido à Coisas de Pesca, são encargos do comprador/desistente; assim sendo, cabe á Coisas de Pesca ressarcir apenas o valor da mercadoria;

2.6O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, descontado-se o valor referente a frete, assim sendo: 

2.6a - Bancário: Em até 7 (sete) dias úteis, contados á partir do retorno da mercadoria á Coisas de Pesca;
 
2.6b - Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito, o estorno no cartão de crédtio será aceito somente após o acerto relativo a frete.

AVISO: Eventuais impostos adicionais recolhidos e PAGO em nome do comprador, NÃO serão restituídos pela COISAS DE PESCA, todos os procedimentos, custas, taxas, etc, para solicitar a restituição perante os órgãos governamentais, são de inteira responsabilidade do comprador/contribuinte.


3. Defeito

3.1 - O prazo para reclamação do defeito diretamente à Coisas de Pesca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;

3.2 - O produto deverá ser encaminhado à Coisas de Pesca na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota ou cupom fiscal (NFe ou ECF).

3.3 - O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela Coisas de Pesca e análise do defeito relatado;

3.4 - A Coisas de Pesca se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;

3.5 - O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Coisas de Pesca. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.

4. Outros Motivos de Troca e Devolução

4.1 - Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Coisas de Pesca;

4.2 - Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;

4.3 - O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

4.3a - Embalagem aberta ou avariada;
4.3b - Produto avariado;
4.3c - Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

5. Disponibilidade de Estoque

5.1 - Caso o produto adquirido não esteja disponivel, entraremos em contato para efetuarmos:

5.1a - A troca do produto por outro modelo similar, a critério do comprador;
5.1b - O crédito para o comprador adquirir outras mercadorias disponíveis em estoque;
5.1c - Estorno do pagamento (Crédito em conta ou cancelamento do cartão).

6. Do foro

6.1 - Fica eleito o foro regional de Santo Amaro, localizado na capital do estado de São Paulo, para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas entre clientes ou fornecedores e a Coisas de Pesca, renunciando a outro por mais privilegiado que seja.



                                                                    

                                   OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA !

 

DEPARTAMENTOS DEPARTAMENTOS
AVISO LEGAL Para sua garantia, em todas as compras efetuadas de pessoa jurídica, exija sempre a nota ou cupom fiscal (NFe ou CFe/ECF); Evite aceitar comprovantes ou recibos sem valor jurídico/fiscal.